Siga:

11/9/202309:11:43

Obras de recapeamento asfáltico no ETSP são vistoriadas pela Diretoria


Na manhã da quarta-feira (06/09), o diretor técnico operacional da CEAGESP, José Lourenço Pechtoll, realizou visita às áreas do Entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina, que já receberam recapeamento asfáltico. As obras fazem parte da segunda etapa de obras a serem realizadas ao longo de quatro meses e com previsão de término no mês de novembro.

Acompanhado do gerente do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN), senhor Dalton Ferracioli de Assis, Pechtoll visitou a área da Rua 5 que faz esquina com a Rua 10. Em seguida, foram até o Estacionamento E2. Na Rua 17 conferiram os serviços de pavimentação junto aos Pavilhões APD e APF e, no mesmo local, também puderam conferir as obras de execução de guias e sarjetas.

“Quem frequenta o Entreposto de São Paulo sabe que a manutenção do asfalto era uma demanda urgente. A atual gestão da CEAGESP está empenhada na execução do recapeamento e, conforme o cronograma de obras avança, a DIOPE faz questão de acompanhar a qualidade do serviço executado”, destaca Pechtoll. “Estamos trabalhando continuamente para dar boas condições a quem trabalha ou frequenta nosso entreposto”, complementa.

RECAPEAMENTOS FINALIZADOS — Dentro do cronograma do DEMAN já foram finalizadas as obras de recapeamento asfáltico nas seguintes áreas: Rua 8 (trecho entre Rua 1 e Rua 17); Rua 17 (entre Rua 8 e Rua 22); Estacionamento E2; Rua 12 (junto ao Pavilhão MFE-C); e Pavilhão AMJ (executado o serviço de recapeamento interno).

RECAPEAMENTOS EM ANDAMENTO — Ainda estão em andamento os recapeamentos das seguintes áreas: Rua 5 (junto aos Pavilhões HFA e HFC); e Rua 13 (junto ao Pavilhão MLP).

RECAPEAMENTOS PREVISTOS — Ao longo dos meses de setembro, outubro e novembro deverão ser realizadas também obras em alguns trechos das seguintes áreas: Praça junto ao Pavilhão MLP; Rua 5 (junto ao Pavilhão AMJ); Rua 11 (junto ao Pavilhão MSC); Rua 13; Silo Jaguaré; Rua 23; e Rua 25.

De acordo com o engenheiro civil Edison Akio Hidaka, da Seção de Manutenção Civil (SEMAC), que também acompanhou a vistoria, o cronograma do DEMAN inclui serviços de manutenção de sarjetas e de guias. Há, ainda, previsão de alguns serviços além da programação original: recapeamento nos Portões 3 e 5; manutenção na calçada junto ao Auditório Nelson Loda; recapeamento no Entreposto de Pescados de São Paulo (EPSP); e recapeamento e sarjeta na Rua 3.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: