Siga:

8/8/202308:05:04

Diretoria da CEAGESP visita região de Ribeirão Preto e Franca


A terça-feira, dia 08/08, foi dia de a diretoria da CEAGESP visitar as instalações da companhia nas cidades de Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra e Franca. O diretor técnico operacional José Lourenço Pechtoll, acompanhado do chefe do Departamento de Armazenagem (DEPAR), Paulo Eugênio Pereira Júnior, e João Cláudio de Lima, chefe da Seção Operacional (SEOPE), foram a essa parte do interior paulista com o objetivo de visitar as instalações e discutir parcerias.

A primeira parada foi no entreposto de Ribeirão Preto (CERIB), segunda maior unidade da rede CEAGESP. Nessa unidade, o objetivo foi não só verificar as instalações como também conversar com o gerente, Leandro Pagliotto, e os funcionários que nela trabalham.

A viagem continuou e dirigiu-se ao Graneleiro de São Joaquim da Barra (AGSJB). Nessa localidade, foram realizadas conversações com o empresário Paulo Cabrera, agricultor de grãos, com objetivo de firmar parcerias no campo logístico.

A parada final foi no entreposto de Franca (CEFRA), onde foi realizada uma conversa com o prefeito do município, Alexandre Augusto Ferreira, com recepção do gerente da unidade, Giovanni Dominici, e o supervisor da Regional III de armazenagem, Roberto Provazi Zanetta. Na pauta, foi discutida uma parceria para a prefeitura utilizar algumas estruturas da CEAGESP no município. Além da recepção no CEFRA, houve também recepção na sede da prefeitura.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: