Siga:

12/4/202404:01:25

Diretoria da CEAGESP inicia projeto de visita às unidades do interior


O Entreposto da CEAGESP em Sorocaba (CESOR) recebeu, na manhã desta sexta-feira (12/04), a visita da Diretoria da CEAGESP. A presença do diretor-presidente Jamil Yatim e do diretor técnico operacional José Lourenço Pechtoll marca o início de um projeto que pretende percorrer, pelos próximos meses, todas as unidades da CEAGESP no interior.

Trata-se de uma ação estratégica com o objetivo de conhecer as dificuldades locais e, junto aos interessados no negócio (como permissionários, funcionários, atacadistas, entre outros), discutir e encontrar conjuntamente soluções para os problemas do dia a dia da armazenagem e da entrepostagem.

Além dos diretores, a visita ao CESOR contou também com a presença do gerente do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN), Dalton Ferracioli de Assis, e do coordenador Rubens Reis de Souza Junior, da Coordenadoria de Governança Corporativa e Integridade (CODGI). Também fizeram parte da comitiva os assessores técnicos Flavio Luis Godas e Luiz Henrique Bambini de Assis, respectivamente, da Presidência e da Diretoria Técnica Operacional (DIOPE) da CEAGESP.

Todos foram recepcionados pela gerente do CESOR, Mara Melo. Houve reunião técnica no entreposto e diálogo com representantes da Associação dos Permissionários da CEAGESP Sorocaba. Os diretores também fizeram questão de andar pelo entreposto e conversar com permissionários do Galpão Central de comercialização de hortifrútis. Durante a caminhada técnica tiveram a oportunidade de avaliar as estruturas da unidade e, ainda, percorrer o mercado de flores. Foi reservado um horário também para reunião com os funcionários da unidade.

O cronograma de visitas está sendo definido junto ao Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT). Em breve serão divulgadas as novas datas e as próximas unidades que serão visitadas.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2024 o Mês de:

Veja também o Ano de: