Siga:

8/4/202204:11:51

Permissionários de Sorocaba participam de ação solidária de Páscoa


Os permissionários do entreposto de Sorocaba contribuíram, nesta quinta-feira (7), com uma campanha de Páscoa encabeçada pelo Fundo Social de Solidariedade do município. Foram doadas 816 unidades de ovos de chocolate, conseguidos através da união dos permissionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) no interior.

O pedido partiu de um ofício enviado pela primeira-dama de Sorocaba, a senhora Sirlange Rodrigues Frate Maganhato, destacando que o Fundo Social de Solidariedade está desenvolvendo a campanha “Páscoa Solidária” através da qual pretende conseguir 5 mil ovos de chocolate. “Nosso objetivo é a arrecadação de Ovos de Páscoa, que serão entregues às crianças que vivem em bairros carentes da nossa cidade, famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), além das crianças atendidas nos serviços de acolhimento”, diz o texto.

As doações de ovos de chocolate ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba podem ser realizadas até o próximo domingo (10). “Toda quantidade é muito bem-vinda”, destaca o pedido da campanha.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: