Siga:

10/7/202307:12:07

Doação de Sangue da CEAGESP vai salvar 228 vidas


A Campanha para Doação de Sangue realizada no Entreposto de São Paulo, na última sexta-feira (07/07), contou com a participação voluntária de 63 candidatos doadores. Foram conseguidas 57 bolsas de sangue. De acordo com a ONG Amor se Doa, as doações da CEAGESP poderão salvar 228 vidas.

“Neste momento especial, queremos expressar nossa sincera gratidão à CEAGESP por seu apoio e dedicação a uma causa tão nobre: a doação de sangue. Com o comprometimento da equipe e a participação ativa dos colaboradores, a CEAGESP tornou-se um verdadeiro herói (sic), contribuindo para salvar a vida de 228 pessoas”, destacou a ONG Amor se Doa em publicação em seu perfil no Instagram.

A coleta de sangue foi realizada no Auditório Nelson Loda por uma equipe do Hemocentro São Lucas, das 9 às 16 horas. Os doadores agendaram horário previamente por e-mail ou pelo site Sympla. Coube à Seção de Benefícios (SEBEN), do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH), a organização interna da campanha na CEAGESP.

Já a divulgação da campanha para os públicos interno e externo da Companhia foi realizada pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO). Em nota, a ONG Amor se Doa destacou a importância da participação das pessoas. “Que essa ação inspire muitos outros a se unirem e a fazerem a diferença em suas comunidades”, finaliza o texto.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: