Siga:

21/8/202308:01:23

CEAGESP participa do Encontro Nacional dos Escritórios Regionais do MDA


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) participa, nesta segunda-feira (21/08), da abertura do Encontro Nacional dos Escritórios Regionais do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) e dos Superintendentes do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), em Brasília (DF).

O evento acontece de 21 a 24 de agosto, no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), da Escola Superior do Tribunal de Contas da União. Além da CEAGESP, a CEASA Minas participa do evento. Representantes da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) também foram convidados para o encontro nacional.

A solenidade de abertura contou com a presença do Ministro Paulo Teixeira e outras autoridades. O diretor-presidente da CEAGESP, Jamil Yatim, compôs a mesa de abertura e falou aos presentes.

“É uma honra estar aqui diante de técnicos tão importantes e, digo isso, em nome também no meu diretor operacional (José Lourenço) Pechtoll e em nome do Bruno (Júlio), da CEASA Minas. Vou dizer alguns números da CEAGESP, de São Paulo, e não é para engrandecimento, mas para dizer a vocês o quanto a gente pode colaborar. A gente trabalha com 4 milhões de toneladas de alimentos por ano e recebemos produtos de 23 países, de 24 estados e 1.500 municípios brasileiros. Nós somos a ponta (da cadeia produtiva). São 550 funcionários diretos e mais de 20 mil indiretos. São cerca de 3 mil permissionários, considerando apenas (o entreposto da capital) São Paulo. É uma honra participar com vocês e (gostaria de) dizer que estamos à disposição”, discursou Jamil Yatim.

O Encontro Nacional dos Escritórios Regionais do MDA e dos Superintendente do Incra e da Conab continua na terça-feira (22/08), com assuntos comuns aos órgãos e às centrais de abastecimento de alimentos CEASA Minas e CEAGESP. Na quarta-feira (23/08), haverá programação interna do MDA. O encerramento está previsto para a quinta-feira (24/08), com planejamento de ações regionais e avaliação final.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: