Siga:

12/12/202312:02:02

Entreposto de Araçatuba instala medidores de energia


Na última sexta-feira(08/12), o Entreposto da CEAGESP em Araçatuba (CEARB) concluiu as instalações dos medidores de energia nas câmaras frias, visando a obtenção de medições mais precisas. Essa iniciativa representa um passo significativo no aprimoramento do controle e eficiência energética nas instalações do entreposto, contribuindo para uma gestão mais eficaz dos recursos disponíveis.

A implementação desses medidores permitirá uma monitorização mais detalhada do consumo de energia nas câmaras frias, proporcionando dados mais precisos e relevantes para avaliação e tomada de decisões. Além disso, essa medida contribui para a otimização dos custos operacionais, alinhando-se aos princípios de sustentabilidade e responsabilidade ambiental que norteiam as atividades na CEAGESP.

O CEARB agradece a todos os envolvidos nesse processo, cujo comprometimento e dedicação foram essenciais para o êxito dessa etapa. Tal melhoria terá impactos positivos na operação, reforçando o compromisso com a eficiência e a inovação de todos os processos.

“Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais e agradecemos a colaboração de todos neste importante avanço”, disse a gerente do entreposto Carla Cristiane Assis.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: