Siga:

15/4/202104:12:08

Entreposto de Bauru doa alimentos para famílias de Reginópolis


O Entreposto de Bauru, com a colaboração de comerciantes que atuam naquela unidade, entregaram uma doação de cerca de 3500 kg de frutas, legumes e verduras e 100 cestas básicas para 350 pessoas da cidade de Reginópolis, inscritas na Associação de Produtores da Agricultura Familiar e Social de Reginópolis e Região Terra Forte Plante e Colha, no último dia 14 de abril.

Estes produtores tinham como principal fonte a venda de seus produtos para a merenda escolar para as escolas da região, mas desde o início da pandemia pelo covid-19, e sem receberem mais o Auxílio Emergencial, a renda dessas famílias caiu muito, deixando muitas pessoas sem emprego e em situação de vulnerabilidade alimentar. A entidade que os representa enviou um ofício solicitando doações de alimentos, e o Entreposto de Bauru se solidarizou e conseguiu entregar um caminhão cheio de produtos.

“Graças à colaboração dos comerciantes que atuam aqui no nosso entreposto, e com a ajuda de muitos voluntários, conseguimos ajudar essas famílias e diminuir um pouco essa situação de fome que elas estavam passando, entre crianças, idosos e adultos. Ficamos muito felizes em poder ajudar, e esperamos conseguir fazer isso mais vezes”, disse a gerente da unidade de Bauru, Cezira Helena Viotto.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: