Siga:

29/1/202101:08:09

Entreposto de Ribeirão Preto e Prefeitura se unem em prol de ações sociais


O gerente do Entreposto de Ribeirão Preto, Ademir Cipriano da Silva, reuniu-se na segunda-feira (25/1) com a secretária de Assistência Social da Prefeitura de Ribeirão Preto, Renata Corrêa, e o chefe do Banco de Alimentos da cidade, José Carlos da Cruz.  A entidade, fundada em 2004, desde então tem parceria com a CEAGESP.

No encontro, foi falado sobre a ampliação na distribuição de kits de frutas, legumes e verduras para as famílias captadas pelos líderes das comunidades, porque assim seria uma maneira de captar aquelas que não são cadastradas em nenhuma ação social. Essa distribuição foi acertada para ter início a partir do dia 29 de janeiro próximo. Foi tratado ainda uma aproximação do Banco de Alimentos da prefeitura de Ribeirão Preto com o Banco CEAGESP de Alimentos de Ribeirão Preto.

“Conversei com a secretária Renata Corrêa que como temos está cooperação fortificada, seria interessante uma reunião com o prefeito municipal (Antonio Duarte Nogueira), com o diretor-presidente da CEAGESP, Ricardo Mello Araújo numa futura visita dele em nossa unidade, na qual foi prontamente aceito”, disse Ademir. “Pela disposição demonstrada pelos representantes da prefeitura, esta parceria trará muitos frutos”, finalizou.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: