Siga:

18/10/202310:01:22

Entreposto de Sorocaba recebe asfalto em área inédita


Após dois meses de trabalho, o asfaltamento na região do pavilhão GPD, do entreposto da CEAGESP em Sorocaba (CESOR), está em fase final para conclusão. Iniciadas em 03/08, as obras consistiram não só de pavimentação como sistema de drenagem e outras infraestruturas hidráulicas e elétricas, uma vez que a área nunca havia sido pavimentada.

A obra, em uma superfície de aproximadamente 6 mil m² de asfalto e 330 m de guias e sarjetas, envolveu reforma de caixas de passagem e inspeção, além de recomposição de galerias pluviais. “É um divisor de águas na história do CESOR, pois é obra de grande importância para restaurar esta que é uma das principais unidades da CEAGESP no interior”, conta Mara Melo, gerente do entreposto.

Dalton Ferracioli, gerente do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN), vistoriou a obra e saudou a sinergia entre as áreas da CEAGESP. “Essa obra é fruto do esforço e da sintonia que existem entre DEMAN e todas as unidades”, elogia, lembrando da ampla abrangência do trabalho de engenharia. A conclusão do trabalho, agora pendente de pequenos detalhes, está programada para o fim deste mês.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: