Siga:

27/10/202310:08:36

Entreposto de Pescados recebe visita de universitários de Santa Catarina


O Entreposto de Pescados de São Paulo (EPSP) recebeu, na madrugada desta quinta-feira (26/10), a visita de um grupo de estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). O grupo foi composto por alunos dos cursos de Engenharia de Pesca e de Biologia Marinha.

Além dos estudantes universitários, o professor Giovanni Lemos de Mello participou da visita. “A visita técnica ao Entreposto de Pescados da CEAGESP atendeu completamente às nossas expectativas. Os discentes dos cursos de Engenharia de Pesca e Ciências Biológicas (opção Biologia Marinha) da UDESC tiveram uma grande oportunidade de conhecer toda a operação, desde o recebimento das matérias primas até a comercialização”, disse Giovanni.

Os visitantes foram recepcionados pelo gerente do EPSP, senhor Douglas Falco do Amaral, e pelo médico veterinário Dr. Paulo Cesar Pavia. “Fizemos questão que todos conhecessem o funcionamento e a estrutura do entreposto, a diversidade de espécies comercializadas e suas regiões”, destaca. A Unidade de Beneficiamento de Pescados (UBP), que funciona no EPSP, também esteve no roteiro dos visitantes.

“É preciso destacar a atenção de toda a equipe da CEAGESP, incluindo os setores de Comunicação e direção do Entreposto. A equipe do Entreposto de Pescados foi bastante atenciosa e solícita com todos nós”, agradeceu o professor após a visita.

A comercialização no EPSP acontece três vezes na semana, sempre de 1h00 às 6h00 das terças-feiras, quintas-feiras e sábados. Acesso de veículos de passeio pelo Portão 15, na Rua Xavier Kraus.

Visitas monitoradas à CEAGESP devem ser agendadas com antecedência. A solicitação precisa ser enviada através de formulário disponibilizado no Portal CEAGESP (neste link).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: