Siga:

26/9/202309:04:41

Entreposto Terminal São Paulo recebe a visita de duas instituições de ensino


O Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) recebeu a visita de duas instituições de ensino em 26/09: Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Campus Uberaba, que trouxe os alunos do curso de engenharia agronômica, e a FATEC de Mogi das Cruzes, que veio com os alunos do curso superior de agronegócio.

Os alunos do IFTM assistiram inicialmente, no Auditório Nelson Loda, a uma palestra com informações gerais sobre a CEAGESP, ministrada pelo assistente executivo Assuero Tomaz da Rocha. Em seguida, todos caminharam pelo mercado atacadista e visitaram os pavilhões de comercialização de frutas, legumes e verduras.

Os alunos da Fatec de Mogi das Cruzes visitaram o Silo Jaguaré. De acordo com a aluna Glaucia Silva, do curso superior de agronegócio, a visita ao silo é importante para um conhecimento de onde vem os alimentos. “Estamos fazendo essa visita para entender mais sobre o setor e como a comida chega à nossa mesa. A gente sabe que ela chega, mas não sabe como, e então é importante que nós, como alunos do agronegócio, tenhamos essa visão”, declara.

Visitas monitoradas à CEAGESP podem ser agendadas previamente via preenchimento de formulário específico e disponível on-line no Portal CEAGESP (ceagesp.gov.br).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: