Siga:

31/7/202007:02:32

ETSP recebe programa social Chefs da Estrada


Nesta sexta-feira, 31 de julho, a CEAGESP recebeu o programa social Chef´s da Estrada, com ex-Masterchef Marcos Baldassari, oferecendo refeições e serviços aos caminhoneiros que carregavam e descarregavam suas mercadorias no maior Entreposto da América Latina. tudo perfeitamente dentro dos protocolos de saúde.

Foram servidas cerca de 50 refeições aos caminhoneiros e profissionais no entreposto. No cardápio, três opções diferentes: Chef 1 – Arroz carreteiro, costela suína ao molho de cerveja preta e couve com bacon, Chef 2 – Arroz com linguiça, feijão preto com defumados e sobrecoxa recheada com presunto, Chef 3 – Espaguete com ragu de linguiça e presunto, coxinha de asa frita com alho e salsinha, todos os pratos acompanham farofa de banana com linguiça.

A CEAGESP agradece pelo apoio de todos os envolvidos nessa bela homenagem para esses profissionais, que são de muita importância na sociedade, pois são os responsáveis por conduzir para todo o Brasil e, muitas vezes, para além das nossas fronteiras,  os bens de consumo para a população.

SOMOS TODOS CEAGESP!




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: