Siga:

21/12/202012:09:07

ETSP receberá agência da Caixa Econômica Federal


Na visita ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) no último dia 15 de dezembro, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou a abertura de uma agência da Caixa Econômica Federal no próximos meses. E os trâmites para essa conquista de todos os frequentadores do local já tiveram início.

Na tarde de quarta-feira, 16 de dezembro, o Diretor Administrativo Financeiro e Técnico Operacional (interino), Cel. R1 EB Edson Melo juntamente com o gerente do ETSP Carlos Augusto Almeida, receberam os integrantes da Caixa para a primeira reunião.

Estiveram presentes Robert Kennedy (Superintendente Nacional de Varejo), Cesar Puccinelli (Gerente de Logística e Infraestrutura), Christian Borges (Superintendente de Rede SR São Paulo Norte) e Fernando Augusto (Superintendente Executivo de Governo SEG SP Norte) para uma avaliação técnica para futura instalação da agencia além de discutir projetos futuros.

A visita também teve o apoio técnico do Gerente Interino do DEMAN André Escobar, do Eng. Elétrico Paulo Eduardo e do funcionário do DEPEC, Ivan Alves.

No dia seguinte, as tratativas tiveram continuidade com a presença da alta direção da Caixa para verificação de questões relacionadas à implantação da agência: Celso Leonardo Barbosa (Vice presidente de Negócios de Varejo), Paulo Henrique Ângelo (Vice presidente de Rede e Distribuição), Vinícius Furlan (Gerente Nacional de Agronegócios), Sidney Daniel Rodrigues (Gerente nacional de Microcrédito), João Vitor Siqueira (Superintendente Nacional de Rede de Varejo) e Cíntia Carvalho (Consultora de Dirigente). Desta vez, o grupo foi recebido pelo diretor presidente da Companhia, Coronel Ricardo Mello Araujo, pelo Chefe de Gabinete Coronel Eduardo Esposito e novamente pelo Diretor Administrativo Financeiro e Técnico Operacional (interino), Cel. R1 EB Edson Melo, que também acompanhou os visitantes pelas dependências do ETSP e até o Silo Jaguaré.

Diante do compromisso firmado pelo presidente, a CEAGESP e a CAIXA não têm medido esforços para que a instalação da nova agência seja instalada o quanto antes, o que beneficiará todos os trabalhadores que atuam no local.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: