Siga:

6/6/202306:07:24

Evento de integração do DEINT reúne em São Paulo gerentes do interior


Gerentes das 12 unidades de entrepostagem da CEAGESP no interior de São Paulo participaram, nesta terça-feira (06/06), de evento realizado pelo Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT) na capital paulista. O objetivo é promover a integração entre os gerentes e apresentar áreas da Companhia que podem contribuir com as atividades nos entrepostos interioranos.

O evento foi realizado no Auditório Nelson Loda e contou com a participação da Diretoria da CEAGESP na abertura. O diretor-presidente Jamil Yatim destacou a importância da união de todos. “É coletivamente que compomos a CEAGESP e, assim, somos um time”, resumiu.

José Lourenço Pechtoll, da Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE), falou sobre a realidade da Companhia hoje e destacou a importância da atuação em rede para uma gestão de sucesso. “O que se propõe aqui neste encontro é a construção de uma agenda comum entre o DEINT, os entrepostos e os vários setores da CEAGESP, em rede, para definição de objetivos, de estratégias para solução de problemas e enfrentamento de desafios que são colocados no dia a dia”, disse.

O gerente do DEINT, Adalberto Dias de Sousa “Tim Maia”, entregou aos diretores Jamil Yatim e José Lourenço Pechtoll um relatório detalhando a situação atual de cada unidade do interior.

A programação do evento foi assim estruturada: apresentação da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO), por Gabrielle Dainezi; da Coordenadoria de Auditoria Interna (CODIN), por Renato Pereira de Almeida; e da Seção de Sustentabilidade (SESUS) e do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), por Lilian Uyema. A equipe do DEINT ainda abordou assuntos como licitações, contratos, faturamento, índice de ocupação, política de alimentos saudáveis e atuação de gerentes locais na resolução de crises.

De acordo com o gerente do DEINT, o “Tim Maia”, a reunião no Entreposto de São Paulo marca o segundo encontro de gerentes do interior promovido pela atual gestão da CEAGESP. O primeiro aconteceu em Araraquara, nos dias 13 e 14 de abril de 2023.

Estiveram presentes, agora, os seguintes gerentes: Carla Cristiane Assis, de Araçatuba (CEARB); Fernanda Bonalda Lourenço, de Araraquara (CEARA); Ivan de Mattos Scromov, de Bauru (CEBAU); Giovanni Dominici, de Franca (CEFRA); Nilson Camargo Coutinho, de Guaratinguetá (CEGUA); Celso Luis da Costa Dias, de Marília (CEMAR); Claudiceia de Lima Ferreira, de Piracicaba (CEPIR); Cledson Mendes da Silva, de Presidente Prudente (CEPRE); Leandro Pagliotto, de Ribeirão Preto (CERIB); Cassio de Freitas, de São José do Rio Preto (CESJR); Andre Luis Diniz da Silva, de São José dos Campos (CESJC); e Mara Lucia Ferreira de Melo, de Sorocaba (CESOR).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: