Siga:

12/8/202508:09:33

Expositores da feira The Brazil Conference & Expo doam mais de 2 toneladas de alimentos ao BCA


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) recebeu 2.382 quilos de frutas, legumes e verduras das empresas expositoras da feira The Brazil Conference & Expo — assista aqui. O evento ocorreu nos dias 06 e 07 de agosto de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com participação da CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) e de outros 200 expositores do segmento de flores, frutas, legumes, verduras e ovos (FFLVO).

Trata-se da 9ª Feira Internacional da Indústria de Frutas, Flores, Legumes e Verduras, organizada pela International Fresh Produce Association (IFPA), em parceria com a Francal. Além de conectar diferentes elos da cadeira produtiva de FFLVO, os organizadores da feira firmaram parceria com a CEAGESP para encaminhar os alimentos em exposição para o BCA.

“Os alimentos arrecadados neste estande serão encaminhados para o Banco CEAGESP de Alimentos que atende mais de 200 entidades socio assistenciais cadastradas e mais 18 outros bancos de alimentos”, informava o material de divulgação distribuído pela IFPA durante a feira.

Todos os alimentos foram recebidos na sede do BCA, na Vila Leopoldina, na última quinta-feira, 07/08. Após passarem por triagem, os produtos foram distribuídos aos bancos de alimentos e às entidades cadastradas para receber doações da CEAGESP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2025 o Mês de:

Veja também o Ano de: