Siga:

11/5/201505:03:32

Feira de Flores tem novo horário de comercialização para incentivar vendas


Iniciativa realizada pela CEAGESP no entreposto da capital paulista passa a ocorrer todas as terças e sextas, da meia-noite às 7 horas, a partir do dia 12/5
A tradicional Feira de Flores promovida no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) passa a contar com um novo horário. A partir do dia 12/5, a comercialização no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP) será feita da meia-noite às 7 horas, todas as terças e sextas-feiras.

A adequação, que foi discutida ao longo de mais de um ano com representantes do setor, visa aperfeiçoar a operação de venda de plantas e produtos relacionados, de modo a beneficiar os permissionários. A medida faz parte das ações contínuas do processo de modernização e revitalização da Companhia e integra o programa de controle e de monitoramento do trânsito interno no ETSP.

Além de melhorar a locomoção de veículos dentro do entreposto da capital, o novo horário irá também facilitar o acesso dos motoristas que chegam ao local. Haverá ainda o favorecimento das atividades realizadas no MLP, com o aumento do tempo de distanciamento dos setores que compartilham o espaço, já que a Feira de Flores termina às 7 horas e a operacionalização de hortaliças e verduras no local tem início ao meio-dia.

Marca registrada da CEAGESP, a Feira de Flores do ETSP é a maior do gênero no país. Reúne cerca de 1.200 produtores de flores, plantas, grama e mudas e conta com uma área especial para acessórios e artesanato. Semanalmente, são comercializadas entre 800 e 1 mil toneladas de flores e plantas. Em cada um dos dias em que é realizada, circulam em média de 5 mil a 8 mil pessoas.

Para auxiliar os permissionários e o público em relação ao novo horário, o Departamento do Entreposto da Capital (DEPEC), que responde pelo entreposto paulistano, mantém um canal direto de comunicação para melhorar a operacionalização da Feira de Flores.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: