Siga:

28/9/202109:01:50

Rio-pretenses, a Feira da Primavera voltou


A Feira da Primavera de Flores, Artesanatos e Comidinhas, evento realizado na unidade de São José do Rio Preto da CEAGESP (CESJR), volta a ser realizada após um ano de pausa devido à pandemia. Sendo promovida desde 2015, reúne boa parte dos comerciantes do entreposto e já chegou a registrar 30 mil visitantes, sendo evento importante na cidade.

Na ocasião, os visitantes irão encontrar a grande variedade habitual de plantas ornamentais do entreposto, como violetas, crisântemos, rosas, samambaias, plantas ornamentais em geral e também as frutíferas. Também irão encontrar produtos de decoração para casa e jardim, além de flores permanentes e kokedama.

Em relação aos objetos artesanais, a Feira conta com expositores nos ramos de tapetes, panos de prato, bonecas, bijuterias, imagens sacras, mesa posta e sabões e sabonetes. No ramo alimentício, há expositores de cachaças artesanais, queijos artesanais, balas de coco e pipoca. Outra atração é a barraca de frutas exóticas, que fez sucesso em edições anteriores, e os místicos encontrarão também produtos esotéricos.
A organização é da MPCOM e a CEAGESP cede o espaço do CESJR, bem como trabalha com fiscalização e vigilantes, além de orientar visitantes e lidar com o estacionamento.

Feira da Primavera, Flores, Artesanatos e Comidinhas

De 29 de setembro a 2 de outubro, das 8 às 17 horas

Entrada gratuita e aberta ao público
Avenida João B. Vetorazzo, 1.600, Distrito Industrial
São José do Rio Preto (SP)

Esperamos por vocês lá.

Imagens: MPCOM (fotos tiradas antes da pandemia)




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: