Siga:

31/7/202307:05:50

Confira a Festa Junina na CEAGESP


A Festa Junina na CEAGESP foi realizada em 28/07 e veio em grande estilo. Realizada na Praça da Batata, onde nas quartas é lugar do Varejão noturno, foi uma oportunidade de confraternização entre funcionários da companhia, comerciantes que operam no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) e o público em geral, que pôde conferir de perto atrações artísticas e desfrutar de culinárias diversas.

Começando às 11 horas, o primeiro grande destaque foi a tainha na brasa, assada em uma churrasqueira de 12 metros de comprimento que foi montada ainda cedo. Além disso, havia pastel, hambúrguer artesanal e outras opções de comida para o público presente. Para as crianças, havia uma barraca com brincadeiras diversas.

O cardápio artístico foi farto e começou com o Trio Sabiá, grupo de forró pé-de-serra bastante conhecido na cena paulista do ritmo há quase 40 anos. A eles se seguiram Edmilson Sanfoneiro e a dupla sertaneja que toca todas as quartas-feiras no Varejão. Também estiveram presentes Cicinho Vocalista, Trio Lazer do Forró e Benício Guimarães.

O grande momento ficou reservado para as 20 horas, com a apresentação da Quadrilha Explosão Paulista, que se apresenta no Centro de Tradições Nordestinas e no Ginásio do Ibirapuera, entre outros lugares. Foi a oportunidade para muitas pessoas presentes conhecerem um tipo de quadrilha junina mais comum de se ver nas festas de São João de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB), com grande ênfase em figurinos superproduzidos e atos teatralizados. O fechamento do evento, que foi até as 22 horas, ficou a cargo de Maurício do Acordeon.

A CEAGESP agradece ao público que veio prestigiar o evento. Também deixamos nossa gratidão aos artistas que vieram se apresentar e abrilhantaram o dia.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: