Siga:

11/10/202310:02:05

FETAEP visita Entreposto da CEAGESP em São Paulo


A CEAGESP recebeu, na terça-feira (10/10), um grupo de pessoas da Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares do Estado do Paraná (FETAEP). Além de reunião com foco em temas como inclusão comercial da agricultura familiar, levantamento dos dados econômicos de comercialização e rastreabilidade de produtos, houve também caminhada técnica pelo mercado.

Durante a reunião os funcionários Luiz Bambini, da Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE), Gabriel Bitencourt, da Seção de Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH), e Thiago de Oliveira, da Seção de Economia e Desenvolvimento (SEDES), compartilharam informações sobre a CEAGESP.

Após a reunião, Thiago de Oliveira guiou o grupo pelo pavilhão de frutas, apresentado a variedade e a qualidade dos produtos. Após, seguiram para pavilhão de legumes e conheceram, ainda, o Mercado Livre do Produto (MLP), onde, além da comercialização de hortaliças, ocorre a Feira de Flores nas madrugadas de terças e sextas, e os Varejões dos fins de semana.

Depois da visita técnica, tiveram uma reunião de finalização apresentando as estratégias de implementação da agricultura familiar na CEAGESP. Estiveram presentes também o diretor operacional José Lourenço Pechtoll e o assessor técnico Carmo Zeitune.

Marcos Brambilla, presidente da FETAEP, disse que “o propósito da visita é conhecer melhor o funcionamento e a forma que a CEAGESP recebe os produtores, o que oferece de espaço e condições de funcionamento do negócio”.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: