1/4/201604:11:11
Disque Denúncia, que funciona 24 horas todos os dias no Entreposto Terminal São Paulo, garante sigilo absoluto a quem acessa o serviço
Para aperfeiçoar as atividades desenvolvidas no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), o Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), que responde pela gestão administrativa do espaço, acaba de lançar o Disque Denúncia.
O serviço, que já se encontra em operação, é um mecanismo de coleta de informações a respeito de ações consideradas irregulares, que ocorram dentro da central de abastecimento paulistana.
Segundo o DEPEC, que supervisiona esse novo instrumento, o objetivo é incentivar o público que circula pelo ETSP a acionar os setores de segurança e de fiscalização para verificação de situações que não estejam de acordo com as normas internas.
A iniciativa, que funciona 24 horas todos os dias, garante anonimato e sigilo da ligação telefônica feita por quem acessa o serviço.
O Disque Denúncia da Fiscalização (3443-3858 / 3643-3859) serve para solicitar averiguação de questões como a comercialização clandestina de produtos, venda de mercadorias em caixas fora do padrão e com identificação de outra empresa, além de transporte e descarte de lixo externo dentro das dependências do entreposto.
Para os casos de parada irregular de veículos, reserva de vagas de estacionamento, realização de jogos de azar e de atos suspeitos relacionados a furtos ou roubos, as pessoas podem acionar o Disque Denúncia da Segurança (3643-3852).
Essa ação se junta a outra, também em andamento, que é o reforço no controle do acesso das mercadorias que passam diariamente pelo ETSP.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!