Siga:

23/2/202202:01:30

Caminhoneiros são público alvo de folder informativo da CEAGESP


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) divulga nesta semana um informe direcionado aos caminhoneiros que frequentam o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina. O conteúdo foi produzido para divulgação em canais digitais com informações relevantes aos responsáveis pelo transporte dos produtos que passam pelo maior entreposto da América Latina.

Um dos destaques é a ferramenta para consulta de fretes. Funciona como um anúncio exclusivo para transporte de cargas, com as demandas das empresas que funcionam na CEAGESP. O caminhoneiro acessa o Portal CEAGESP — ceagesp.gov.br — e, na página inicial, clica na opção “Caminhoneiros” que está no rol dos serviços disponíveis on-line. É possível encontrar fretes para todas as regiões do Brasil. Na mesma página os caminhoneiros podem enviar sugestões e reclamações sobre assuntos do seu interesse.

Outro canal de comunicação dos caminhoneiros com a CEAGESP é a Ouvidoria. Denúncias podem ser feitas, por exemplo, em situações como demora para descarga de mercadorias no entreposto da capital. As reclamações são importantes para que a CEAGESP possa tomar providências e evitar que os caminhoneiros sejam prejudicados. Além do atendimento presencial na Ouvidoria, o caminhoneiro pode também solicitar atendimento via e-mail ouvidoria@ceagesp.gov.br e no telefone (11) 3643-3873.

O informe destaca ainda a importância da colaboração dos caminhoneiros com a limpeza. A orientação é para que os frequentadores descartem lixo somente em locais apropriados como caçambas e lixeiras. Apesar do empenho da CEAGESP para manter o local limpo, é comum encontrar caixas, restos de alimentos e outros resíduos de carga e descarga dos caminhões espalhados pelo chão. Vale ressaltar que a preocupação da CEAGESP vai além da limpeza: o descarte irregular do lixo pode levar ao entupimento de bocas de lobo e, consequentemente, provocar alagamentos e enchentes em época de chuvas.

O Informe CEAGESP para caminhoneiros foi produzido pela equipe de comunicação da companhia e está disponível também neste link. Ajude a compartilhar essas informações para que cheguem a todos os caminhoneiros que frequentam a CEAGESP.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: