Siga:

16/4/202404:02:07

CEAGESP presente no 1º dia da Fruit Attraction São Paulo


Os visitantes da Fruit Attraction São Paulo podem conhecer um pouco mais da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) durante os três dias do evento, de 16 a 18 de abril de 2024. A empresa pública federal é uma das expositoras na edição brasileira da Feira Internacional de Frutas e Verduras, que acontece no São Paulo Expo.

Organizada pela IFEMA Madrid e pela Fiera Milano Brasil, a Fruit Attraction São Paulo chega ao Brasil após quinze edições realizadas com sucesso na Europa. É um dos principais eventos mundiais direcionado à comercialização de frutas e hortaliças. A expectativa dos organizadores é receber público superior a 9 mil visitantes ao longo de três dias de evento.

De acordo com o diretor-presidente da CEAGESP, Jamil Yatim, participar de eventos como o Fruit Attraction São Paulo é importante para dar visibilidade à Companhia e, também, às empresas que atuam nos entrepostos da rede. “Considerando a importância dessa feira, a CEAGESP não poderia deixar de participar. Somos o terceiro maior entreposto de alimentos do mundo! Agradecemos aos organizadores da Fruit Attraction São Paulo pelo convite e estaremos presentes durante os três dias de evento”, disse.

Funcionários do Entreposto de São Paulo foram escalados para realizar atendimentos no estande da CEAGESP, localizado no corredor A137. Além de esclarecer dúvidas relacionadas ao mercado atacadista de hortifrúti e viabilizar novos negócios, muitos visitantes da Fruit Attraction São Paulo aproveitaram para agendar visitas e conhecer o entreposto da capital.

Outras informações sobre a Fruit Attraction São Paulo podem ser encontradas no site oficial do evento: https://www.ifema.es/fruit-attraction-sao-paulo/.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2024 o Mês de:

Veja também o Ano de: