Siga:

11/12/202012:09:03

Galpão incendiado em Bauru será reconstruído


O diretor presidente da CEAGESP, Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, visitou no dia 3/12 a unidade de Bauru e prometeu que irá reconstruir o galpão incendiado daquele entreposto em junho deste ano. Ele esteve acompanhado do gerente interino do Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT), Giovanni de Sousa Papini, que foram recepcionados pela gerente local, Cezira Helena Viotto.

O anúncio foi muito comemorado pelos comerciantes que atuam naquele entreposto, que se reuniram para dar as boas-vindas ao novo dirigente da Companhia e aproveitaram para fazer algumas reivindicações, como melhorais nos sanitários e no asfalto das vias de acesso. Mello Araújo frisou que a decisão de reconstruir o galpão incendiado é algo novo, visto que a gestão anterior havia decidido em contrário.

O diretor presidente da CEAGESP falou sobre sua gestão, que veio para corrigir situações de inércia que estavam ocorrendo anteriormente, que está valorizando os funcionários de carreiras e que solicitou a todos de sua equipe uma gestão transparente e dentro da lei, para dar todo atendimento necessário aos comerciantes, inclusive criando um canal de comunicação para estreitar o relacionamento entre a administração da Companhia e seus clientes.

A visita a Bauru faz parte do plano de Mello Araújo de conhecer todas as unidades da CEAGESP para trocar ideias, sugestões, reivindicações e reclamações por parte dos colaboradores, comerciantes e do público em geral. No encontro, os comerciantes se mostraram muito otimistas com o futuro da Unidade, se prontificaram a ajudar neste momento de mudanças e fizeram questão de registrar que esta foi a primeira vez que receberam a visita de um presidente da CEAGESP.

A visita contou com a presença do futuro vice-prefeito, Orlando Costa Dias, e dos vereadores Coronel Meira (reeleito e o mais votado nesta última eleição municipal) e Manoel Losila, que também foi reconduzido à câmara de Bauru. Ao final do encontro, o grupo fez um passei em toda a unidade, e o presidente ficou impressionado com o segmento de flores existente no local, e fez sugestões para a criação de eventos para atrair o público para dentro da CEAGESP de Bauru.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: