Siga:

23/12/202212:11:46

Conheça a CODIN e sua missão de agregar valor organizacional à CEAGESP


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) apresenta um novo episódio da série especial sobre Gestão 2021/2022 na qual apresenta as coordenadorias, os departamentos e as seções que fazem parte da empresa.

Chegou a vez de conhecermos a Coordenadoria de Auditoria Interna (CODIN) que, atualmente, é coordenada pelo funcionário Renato Pereira de Almeida. Além do coordenador, a CODIN conta com quatro auditores internos que se empenham diariamente na missão de agregar cada vez mais valor organizacional à companhia.

Confira no vídeo abaixo os desafios e as melhorias recentes da CODIN:

A CODIN marca o 17º episódio dos vinte que estão previstos para serem divulgados até o fim do mês. Essa é uma produção da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) da CEAGESP que visa valorizar seus profissionais e, ao mesmo tempo, apresentar a estrutura interna da empresa.

Para conferir os demais vídeos que já foram ao ar, basta acessar o canal da CEAGESP no YouTube (youtube.com/ceagespoficial) ou o perfil oficial da companhia no Instagram (@ceagesp.oficial).

No Portal CEAGESP também foi publicado um banner que direciona a uma página onde estão elencados todos os episódios.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: