Siga:

20/12/202212:04:03

Ouvidoria e Departamento Financeiro são destaque nos novos episódios da série sobre gestão


Dando continuidade à série especial sobre gestão eficiente, a Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) divulga mais dois novos episódios. Desta vez destacamos o Departamento Financeiro (DEFIN) e a Ouvidoria da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

A gerente Eliane Mayume Tane é quem nos apresenta o dia a dia do DEFIN, destacando o trabalho da equipe composta por profissionais eficientes e que “vestem a camisa” da empresa. Oportunidade para conhecermos duas importantes seções administrativas da CEAGESP: Seção de Tesouraria (SETES) e Seção de Contas a Receber e Cobrança (SECOB).

Além do Episódio 10 que destaca o DEFIN, também colocamos no ar, nesta terça-feira (20), o Episódio 11 no qual detalhamos as atividades da Ouvidoria da CEAGESP. A atual ouvidora Maria Aparecida Nogueira é quem nos apresenta essa importante área da companhia. Confira!

Ao todo serão 20 episódios que destacarão diversos departamentos, coordenadorias e seções da CEAGESP. A divulgação é feita no perfil oficial da CEAGESP no Instagram (@ceagesp.oficial) e no canal da CEAGESP no YouTube (youtube.com/ceagespoficial).

Na página inicial do Portal CEAGESP também foi publicado um banner que direciona para uma página onde estão elencados todos os episódios. Acesse e confira!




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: