Siga:

23/12/202212:07:18

Departamento de Licitações, Compras e Contrato (DELCO) é abordado em episódio da série sobre gestão


O Departamento de Licitações, Compras e Contrato (DELCO) ganha destaque, nesta sexta-feira (23), com a divulgação do Episódio 16 da série especial que aborda a Gestão 2021/2022 na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Desde o início do mês de dezembro vêm sendo publicados diariamente episódios que mostram as coordenadorias, os departamentos e as seções que fazem parte da CEAGESP. Quem participa do mais novo episódio é a gerente do DELCO, Maria Valdirene Carlos.

Além de apresentar as quatro seções que compõem o DELCO, que são a Seção de Elaboração e Apoio à Gestão de Contratos (SEAGE), a Seção de Licitações (SELIC), a Seção de Apoio a Processos Licitatórios (SEAPL) e a Seção de Compras (SECOM), a gerente destaca conquistas e regularizações que ocorreram na CEAGESP no biênio 2021/2022 desde que coronel Mello Araujo chegou ao cargo de diretor-presidente da companhia.

Com o episódio que destaca o DELCO chegamos ao 16º dos vinte que estão previstos para serem divulgados até o fim do mês. A série especial sobre gestão é uma produção da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) que visa valorizar os profissionais da CEAGESP e, ainda, apresentar a estrutura interna da empresa pública federal.

Para conferir os demais vídeos que já foram ao ar, basta acessar o canal da CEAGESP no YouTube (youtube.com/ceagespoficial) ou o perfil oficial da companhia no Instagram (@ceagesp.oficial).

No Portal CEAGESP também foi publicado um banner que direciona a uma página onde estão elencados todos os episódios.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: