Siga:

27/12/202212:07:59

Penúltimo episódio da série mostra ações do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH)


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) divulga, nesta terça-feira (27), o Episódio 19 da série que trata da Gestão 2021/2022 e apresenta as coordenadorias, os departamentos e as seções da empresa. Hoje vamos conhecer a Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH).

Quem nos apresenta a equipe, a estrutura e as iniciativas da SECQH é o chefe da seção, o engenheiro agrônomo Dr. Gabriel Bitencourt. Entre as recentes conquistas estão os acordos de cooperação firmados com a Embrapa e com o APL (Arranjo Produtivo Local) da região de Sorocaba.

Através desse novo episódio é possível conhecer também o laboratório de análises físico-químicas da SECQH. Confira tudo no vídeo a seguir:

Amanhã publicaremos o último episódio da série, no qual abordaremos o trabalho da Seção de Sustentabilidade (SESUS). Todo esse conteúdo seriado é uma produção da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) da CEAGESP que visa valorizar os profissionais que atuam na companhia e, ao mesmo tempo, apresentar a estrutura interna da empresa.

Para conferir os demais vídeos que já foram ao ar, basta acessar o canal da CEAGESP no YouTube (youtube.com/ceagespoficial) ou o perfil oficial da companhia no Instagram (@ceagesp.oficial).

No Portal CEAGESP também foi publicado um banner que direciona a uma página onde estão elencados todos os episódios.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: