Siga:

26/12/202212:07:06

Seção de Economia e Desenvolvimento (SEDES) é apresentada em novo episódio da série Gestão 2021/2022


Chegamos à última semana do ano e, nesta segunda-feira (26), divulgamos o Episódio 18 da série sobre Gestão 2021/2022 na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). Conversamos com o chefe da Seção de Economia e Desenvolvimento (SEDES), Thiago de Oliveira, que nos conta sobre as atividades e as conquistas da atual gestão.

Toda a equipe da SEDES está recém instalada em novo endereço no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) e, além da mudança de local, o chefe da seção destaca outras melhorias na rotina de trabalho. Vamos abordar, por exemplo, a modernização dos sistemas e a normatização das atividades dos técnicos da SEDES. Vale a pena conferir!

Assista tudo isso e muito mais no vídeo a seguir:

Com a divulgação do episódio dedicado à SEDES, chegamos ao 18º dos vinte que estão programados na série. Essa é uma produção da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) da CEAGESP que visa valorizar os profissionais que atuam na companhia e, ao mesmo tempo, apresentar a estrutura interna da empresa.

Para conferir os demais vídeos que já foram ao ar, basta acessar o canal da CEAGESP no YouTube (youtube.com/ceagespoficial) ou o perfil oficial da companhia no Instagram (@ceagesp.oficial).

No Portal CEAGESP também foi publicado um banner que direciona a uma página onde estão elencados todos os episódios.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: