Siga:

19/4/202104:11:18

Guaratinguetá recebeu 6 toneladas de alimentos da CEAGESP


O centro de exposições de Guaratinguetá recebeu no início da tarde da sexta-feira (16/4), por voltadas 13h, um caminhão com 6 toneladas de alimentos – entre frutas, legumes e verduras – doadas por comerciantes e produtores que atuam no Entreposto de São José dos Campos, que fica distante cerca de 90 km daquela cidade. A carga foi recebida por funcionários da Prefeitura local, que se encarregaria da sua distribuição à população.

A iniciativa faz parte da ação social de combate à fome e ao desperdício de alimentos da CEAGESP, que desde que teve seu início em outubro de 2020, já distribuiu centenas de toneladas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar. A situação se agravou com a pandemia, que deixou muitas pessoas sem emprego e sem fonte de renda para comprar comida.

“Graças à cooperação dos comerciantes que atuam no Entreposto de São José dos Campos, à ajuda de voluntários a colaboração dos nossos funcionários, conseguimos desta ver trazer estes alimentos à população de Guaratinguetá”, explicou Henrique Leonel Ribeiro, que está atuando como gerente dos entrepostos de Guaratinguetá (que comercializa mais flores e plantas) e São José dos Campos.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: