Siga:

10/4/202204:07:01

Pescado da CEAGESP abre todos os dias na Semana Santa


O Setor do Pescado, na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), possui atendimento especial nesta Semana Santa: abre de segunda (11) a sexta-feira (15) durante todas as madrugadas. A comercialização é realizada de 1h00 às 6h00.

Normalmente o Pátio do Pescado funciona às terças, quintas e sábados, mas, devido ao tradicional aumento na busca por peixes durante a Semana da Páscoa, o atendimento foi ampliado. Assim, os clientes que compram pescado no atacado têm mais opções de dias para encontrar pescado diverso, fresco e de qualidade.

Dados da Seção de Economia da CEAGESP indicam que os cinco peixes mais comercializados na Semana Santa, pela ordem, são: Bacalhau, Corvina, Cação, Merluza e Tilápia. Diante da maior procura, a quantidade ofertada desses produtos no período também aumenta.

A orientação para quem vai ao Pátio do Pescado fazer compras no atacado é: chegue com antecedência. Cerca de três horas antes do início da comercialização, já começa a movimentação, ou seja, a partir das 22:00 do dia anterior.

Para encontrar as empresas que comercializam cada tipo de peixe, os clientes podem acessar o Guia CEAGESP neste link.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: