Siga:

9/10/202310:02:18

Ilusionista visita Entreposto da CEAGESP em Ribeirão para conscientizar sobre doação de alimentos


O Entreposto da CEAGESP em Ribeirão Preto (CERIB) recebeu o ilusionista Caio Ferreira na ultima sexta-feira, 06/10, para o evento “a mágica de doar” que buscou conscientizar os comerciantes da importância de realizar doações para bancos de alimentos tanto da CEAGESP quanto do SESC.

Leandro Pagliotto, gerente do CERIB, conta que a ideia veio a partir de uma parceria estabelecida entre a CEAGESP e o SESC por meio do Mesa Brasil, programa que atende milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade por meio de instituições socioassistenciais cadastradas no projeto. O show de ilusionismo foi disponibilizado pelo SESC para entreter e conversar com os comerciantes no CERIB. “A mágica reúne, diverte e causa alegria nas pessoas, que por fim se sensibilizam ao nosso propósito de convencê-las a doar para o banco de alimentos”, contou Leandro.

O escolhido para realizar essa atividade, Caio Ferreira, é pós-graduado em Discurso e Leitura de Imagem pela Ufscar e foi representante do Brasil no Mundial de Mágica que aconteceu na Itália, dentro da categoria manipulação, em 2015. Caio é também o único artista na história a se tornar bicampeão latino-americano de ilusionismo.

Caio circulou pelos pavilhões da unidade reunindo muitas pessoas com sua mágica, ressaltando a importância de realizar doações para o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) quanto para o Mesa Brasil, buscando promover uma maior conscientização para evitar desperdícios, que por sua vez são muito recorrentes.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: