Siga:

31/1/202301:01:37

Funcionários de terceirizada que auxilia no BCA participam de integração


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) passa a contar, a partir de 1° de fevereiro de 2023, com a mão de obra de funcionários da terceirizada APC Facilities. Serão 13 trabalhadores que passarão a desempenhar atividades operacionais, sendo 11 auxiliares de serviços gerais e dois motoristas.

A empresa venceu edital publicado pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) e, agora, fornecerá pessoal para desenvolver atividades operacionais no BCA. A gestão desse contrato é da Seção de Sustentabilidade (SESUS) da companhia que é a responsável pelo banco de alimentos.

Os funcionários terceirizados participaram, nesta segunda-feira (30), de integração realizada no Auditório Nelson Loda, no Entreposto de São Paulo. Responsáveis pela APC Facilities apresentaram informações relacionadas ao histórico e às atividades da empresa.

“Temos 52 anos de atuação e somos uma empresa com sede em Brasília, no Distrito Federal”, disse o coordenador de operações Danilo Barbosa. Ainda segundo Barbosa, a APC Facilities oferece serviços de limpeza, asseio e conservação, manutenção predial, urbanização e, ainda, mão de obra especializada em diversos segmentos. “Somos uma empresa full facilities”, destaca. Também participou da integração o gerente de operações nacional da APC Facilities, Flavio Azevedo.

De acordo com Karina Campano, chefe da SESUS, a mão de obra terceirizada é fundamental para o andamento das atividades do BCA. “Os funcionários da terceirizada auxiliam desde a triagem dos produtos que chegam ao banco de alimentos até a entrega das doações às entidades e, também, na realização das ações sociais”, explica. Além da mão de obra, o BCA passa a contar com um caminhão fornecido pela empresa terceirizada.

O contrato da CEAGESP com a APC Facilities vale de 1° de fevereiro de 2023 a 31 de janeiro de 2024.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: