Siga:

6/2/202602:03:29

Legislativo de Ilha Solteira busca apoio da Ceagesp para pescadores locais


A Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) recebeu na manhã desta sexta-feira, 6/02, quatro representantes da Câmara Municipal de Ilha Solteira que buscam apoio da empresa pública federal para capacitação de agricultores e pescadores locais.

Os vereadores Docílio Feitosa, Alessandro Rodrigues “Tomate”, Alex Rocha e Valdir Lima reuniram com a equipe da Diretoria Técnica Operacional (DIOPE) da Ceagesp. Participaram da conversa o assessor executivo Angelo Bolzan, o assessor técnico Luiz Henrique Bambini e assistente executivo Carlos José dos Santos.

Por ser um município localizado às margens de uma grande represa, Ilha Solteira tem potencial para atividades relacionadas à pesca artesanal. “Os vereadores apresentaram a proposta de realizar uma feira de pescadores no município. A Ceagesp, por sua vez, destacou a possibilidade de oferecer capacitação para agricultores familiares e pescadores artesanais”, resumiu Bambini.

Após a reunião, a Ceagesp aguarda, agora, um mapeamento da pesca e da agricultura da região que será enviado pelo vereador Alessandro Rodrigues “Tomate”. “Com essas informações, poderemos desenhar uma estratégia de atuação”, finalizou Bambini.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2026 o Mês de:

Veja também o Ano de: