25/10/202410:04:03
A Unidade Armazenadora de São José do Rio Preto (AGSJP) recebeu recentemente melhorias na forma de pinturas e serviços de jardinagem. As áreas repintadas foram a torre do silo, moegas rodoviárias e ferroviárias, sala de amostra, oficina, cozinha operacional, depósitos de agrotóxicos e de embalagens e balança.
Em relação às plantas, houve replantio do gramado que fica em torno do depósito de embalagens, cuja calçada foi refeita. As árvores da cerca que divide a unidade receberam poda. Em termos administrativos, foi realizada a organização dos contratos terceirizados.
O AGSJP não foi o único contemplado. “Houve pinturas nas Unidades Armazenadoras de Araraquara (AGARA) e São Joaquim da Barra (AGSJB) e higienização geral, aceiros e limpeza de mato em todos os outros armazéns. Foi feita organização geral de documentos e limpeza de escritório nas unidades de Araraquara e na Unidade Armazenadora de Fernandópolis (ASFER). Além disso, foram realizadas manutenções civis, elétricas e mecânicas”, conta Roberto Provazi Zanetta, chefe da Regional III.
Os serviços aproveitaram o período de entressafra, em que a atividade armazenadora é menos intensa, e foram realizados pelos funcionários das unidades. “Do operacional ao administrativo, nenhuma unidade da Regional III ficou parada. As equipes do interior são extremamente comprometidas com a CEAGESP e merecem todos os elogios e reconhecimento”, parabeniza Zanetta.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!