Siga:

29/12/202012:02:35

Mello Araújo visita entreposto de São José do Rio Preto


Em cumprimento ao seu plano de conhecer todas as Unidades do Interior, o diretor presidente da CEAGESP, Ricardo Mello Araújo, desta vez escolheu para sua visita o Entreposto de São José do Rio Preto. Inaugurada em 03 de março de 1979, esta foi a primeira Ceasa da Companhia a entrar em operação no interior, objeto de um plano de descentralização da comercialização dos produtos hortigranjeiros e fortalecimento da produção na região.

O presidente foi recepcionado pelo gerente do Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT ), Giovanni de Sousa Papini, pelo gerente regional Carmo Martim Macedo e toda sua equipe, além de contar com a presença do gerente do Departamento de Armazenagem (DEPAR), Danyel Laghi, o secretário municipal de São José do Rio Preto de Agricultura e Abastecimento, Antonio Pedro Pezzutto Júnior, o vereador Coronel Jean Charles e diversos permissionários.

Após receber as boas vindas, Mello Araújo falou a todos sobre sua gestão e todas as ações que estão sendo feitas no entreposto da capital, resultando na correção de ações irregulares que prejudicavam milhares de carregadores e centenas de ambulantes, além de retirar do mercado, diversas pessoas envolvidas com ações ilícitas.

Falou ainda sobre o fortalecimento da gestão com a utilização de funcionários de carreira e da economia feita com a dispensa de diversos cargos comissionados, da cobrança feita a todos os gerente nomeados para que ajam dentro da lei e do que estabelece nossos normativos e que realizem reuniões de forma a permitir que os permissionários se manifestem e possam participar mais ativamente dos acontecimentos na Unidade.

Fez um pedido especial aos presentes, para que colaborem com as ações sociais que a CEAGESP vem promovendo e que dê preferência a efetuarem suas doações direto à Unidade e não às pessoas que dizem representar Instituições e que tem o hábito de pedir doações diretamente nos boxes, não respeitando o trabalho desenvolvido pelo Banco de Alimentos.

O presidente abriu a palavra aos permissionários e os mesmos fizeram várias reivindicações, principalmente sobre os valores das remunerações que julgam serem elevadas e também se manifestaram sobre problemas na rede elétrica e nas condições dos sanitários.

Foi assumido um compromisso de que a CEAGESP, o mais breve possível, verificaria todos os pontos citados e adotaria todas as providências cabíveis.

Por fim, foi realizada uma visita nas instalações do Entreposto e foram identificadas situações de irregularidades, já presentes quando da posse do novo gerente regional, que por determinação do presidente Mello Araújo, devem ser corrigidas de imediato.

A visita terminou com uma reunião realizada com o Sr. Presidente, o Gerente do DEINT e toda equipe de São José do Rio Preto para alinhamento de providências.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: