Siga:

11/8/202108:11:04

Mello Araujo visita pavilhão no ETSP e orienta permissionários


Em visita ao pavilhão HFN localizado no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na manhã desta terça-feira (10), o diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, pediu aos permissionários mais organização na disposição de paletes e de caixotes em frente aos seus estabelecimentos.

Durante a visita foram constatadas algumas irregularidades — assista aqui. Denúncias anônimas recebidas pela diretoria da CEAGESP pedem atenção à maneira como alguns permissionários vêm dispondo seus produtos nos pavilhões. A principal queixa vem de carregadores que enfrentam dificuldades para transitar com seus carrinhos no local.

A conversa informal de Mello Araujo com os permissionários vem como orientação para que prezem pelo zelo e pelo cuidado com a CEAGESP. Caso continuem dispondo os paletes e os caixotes de maneira desorganizada, serão autuados pela fiscalização. “Estou orientando, mas a partir desse momento quem estiver errado vai ser multado”, destacou o presidente.

Além dos permissionários, Mello Araujo conversou também com cafezeiras e com carregadores que trabalham próximos ao pavilhão HFN. “Peço a colaboração de todos”, finaliza Araujo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: