Siga:

21/2/202202:10:33

Unidades da CEAGESP em Tupã, Marília e Presidente Prudente recebem visita de Mello Araujo


O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, realizou visita técnica às unidades do interior na terça (21) e na quarta-feira (22) da semana passada. Foram visitados os armazéns localizados em Presidente Prudente e em Tupã e, também, os entrepostos de Marília e de Presidente Prudente.

Através das visitas Mello Araujo realiza a inspeção das instalações e, ao mesmo tempo, entra em contato com os colaboradores das unidades do interior. Tal aproximação permite identificar erros e acertos na administração de cada localidade e, ainda, potencializa os negócios da CEAGESP em todo o Estado de São Paulo.

Em Presidente Prudente, por exemplo, a instalação de um novo sistema de aeração em breve alavancará ainda mais o serviço de armazenagem. A aeração é um tipo de tecnologia utilizada para controlar o microclima de um ambiente de armazenamento. De acordo com Danyel Laghi, gerente do Departamento de Armazenagem (DEPAR) da CEAGESP, a aeração faz “um tipo de ventilação nos grãos que garante ainda mais qualidade aos produtos armazenados”. Durante a visita foi verificado o local mais adequado para instalação desse sistema. A CEAGESP conta localmente com um silo vertical capaz de receber 5 mil toneladas de grãos à granel e, ainda, com um armazém convencional para 15 mil toneladas de produtos agrícolas ou industrializados armazenados em sacos ou bags.

Ainda em Presidente Prudente, coronel Mello Araujo visitou o entreposto local (mais detalhes aqui). Outro entreposto que recebeu a visita do diretor-presidente da CEAGESP foi o de Marília (mais detalhes aqui).

O município de Tupã também foi incluído no itinerário desta mais recente viagem ao interior. No local também foi realizada uma caminhada técnica com inspeção das instalações. Mello Araujo foi recepcionado pelos colaboradores da unidade que, por sua vez, foram incentivados a divulgar cada vez mais a estrutura de silos local. “É importante promover, por exemplo, visitas escolares para que as crianças conheçam a unidade e, assim, saibam como funciona a armazenagem. Vale destacar também a importância do setor para o agronegócio do Brasil”, destaca Laghi.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: