Siga:

22/10/201910:02:24

Membros do COAUD visitam unidade de São Joaquim da Barra


Na manhã desta terça-feira, 22/10, os membros do Comitê de Auditoria Estatutário da CEAGESP (COAUD) visitaram a unidade armazenadora de São Joaquim da Barra.

Estiveram presentes o presidente do Comitê, André de Araújo Souza, os membros Antonio Edson Maciel dos Santos e Mauricio Augusto Souza Lopes e a secretária Monia Patrícia Souza Marques.
A equipe foi recebida pelo presidente da Companhia, Johnni Hunter Nogueira, pelo gerente do Departamento de Armazenagem, Micael Tonissi e pela gerente do Departamento de Administração de Recursos Humanos, Dayane dos Santos Oliveira. Acompanhados também por outros funcionários da CEAGESP, conheceram as instalações e presenciaram o trabalho realizado na unidade que no momento, armazena toneladas de sorgo.

O COAUD é o órgão de suporte ao Conselho de Administração no que se refere ao exercício de suas funções de auditoria e de fiscalização sobre a qualidade das demonstrações contábeis e efetividade dos sistemas de controle interno e de auditorias interna e independente e atende a Lei Federal nº 13.303/2016, regulamentada pelo Decreto n° 8.945/2016.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: