Siga:

23/6/202206:09:04

Missão Ermelino Matarazzo doa 3 toneladas de produtos


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) entregou, nesta quarta-feira (22), aproximadamente 3 toneladas de produtos recebidos na Missão Emergencial em prol dos moradores do bairro Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital paulista — assista aqui. As doações foram realizadas por permissionários, funcionários e demais integrantes Família CEAGESP.

Cerca de 60 famílias que perderam tudo num incêndio ocorrido na semana passada irão receber as doações. A mobilização para a Missão Emergencial Ermelino Matarazzo começou na quinta-feira (16) da semana passada após apelo do diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo.

“A comunidade perdeu tudo num incêndio e pediram ajuda para a CEAGESP. Quem puder ajudar, na quinta e na sexta-feira iremos receber roupas e produtos não perecíveis. Na segunda e na terça-feira iremos receber produtos perecíveis para, na quarta-feira, estarmos entregando”, disse Mello Araujo em vídeo divulgado nas redes sociais.

Além de frutas, legumes e verduras, o BCA recebeu cestas básicas, roupas, calçados e outros itens de necessidade básica. Tudo foi encaminhado ao bairro Ermelino Matarazzo em dois caminhões do DEMAN (Departamento de Engenharia e Manutenção). Mello Araujo acompanhou a preparação e a entrega das doações às famílias. Aproveitou para agradecer a quem colaborou em mais uma Missão Emergencial: “Rapidamente a Família CEAGESP se reuniu e fez as doações. São alimentos de qualidade, roupas e outros produtos que somaram 3 toneladas. Família CEAGESP está de parabéns”, disse.

Essa é quarta missão emergencial realizada neste ano pela CEAGESP. No início de fevereiro foram doadas 15,6 toneladas de alimentos aos municípios atingidos pela chuva em Franco da Rocha e região. Em maio foi realizada, em parceria com o Exército Brasileiro, a Missão “Onda de Frio” que arrecadou 9 toneladas de alimentos para produção de sopas distribuídas à população de rua na capital paulista. Já no início de junho, mais 25 toneladas de alimentos foram doadas aos atingidos pela chuva em Pernambuco.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: