Siga:

1/7/202107:04:24

Nossa Senhora Aparecida ganha sua capela no ETSP


Foram 300 toneladas de alimentos arrecadadas em três dias, com doações começando a chegar em 21 de março e se estendendo até 23 de março. A ação mobilizou funcionários e permissionários da CEAGESP e os mantimentos foram entregues em 25 de março por caminhões do Exército e de permissionários, além da ajuda de carregadores do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) que se dispuseram a ir até a cidade de Aparecida para ajudar na logística. Logo na chegada à Basílica, os alimentos e as pessoas envolvidas na ação receberam uma bênção.

Esse evento é um de muitos vindos desde outubro de 2020, com a ênfase que o diretor presidente da CEAGESP, Cel. Ricardo Mello Araujo, junto com os permissionários, deu em ações sociais que já fizeram a diferença para diversas famílias. No caso de Aparecida, cuja principal fonte de renda é o turismo religioso, a pandemia gerou enormes dificuldades que foram destaque no noticiário da mídia no início deste ano.

Em 15 de abril, uma parte do agradecimento veio na forma da visita do prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, além de mais uma bênção coletiva, realizada no MLP. A outra veio com um presente importante: uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que ficou guardada enquanto era feita a capelinha.

Por iniciativa dos permissionários, ela ficou pronta, abrigando a imagem. Circundada por plantas floridas, tem na sua parte traseira uma ilustração feita por Domicio Alves, ilustrador que já fez diversos serviços no ETSP também envolvendo sinalização. A capelinha fica próxima ao prédio da administração e da diretoria.

A CEAGESP agradece ao Santuário Nacional de Aparecida pela imagem e também agradece a seus funcionários e permissionários pela força na arrecadação de alimentos. Estendemos nossa gratidão à prefeitura de Aparecida, ao Exército Brasileiro, à Polícia Militar de São Paulo, à Polícia Cidadã e à Guarda Municipal.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: