Siga:

3/4/201704:04:08

Nossa Turma comemora 19 anos com café da manhã entre amigos


Dirigentes, mantenedores, amigos e membros da comunidade estiveram reunidos no dia 31/3 para celebrar o 19° aniversário da Associação Nossa Turma,que faz parte do projeto social da CEAGESP.

Na abertura da solenidade, a coordenadora Maribel Donato ressaltou que o sucesso da instituição só é possível graças à colaboração dos amigos e mantenedores, e destacou o importante trabalho de empreendedorismo desenvolvido por meio de parcerias com outros órgãos, como o Centro Paula Souza. “Fazer parte da Nossa Turma é fazer parte de uma família que se ama, se respeita e está sempre unida”, completou.

Manoel Silva (Manelão), presidente da Nossa Turma, relembrou o início do projeto, que surgiu da necessidade de retirar as crianças que circulavam pelo entreposto e considera a boa vontade um importante ingrediente para que até hoje, milhares de crianças e jovens possam receber formação pessoal e profissional de qualidade.

O presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, reforçou o comprometimento da Companhia com a Associação e parabenizou a equipe pelo importante trabalho desenvolvido.

Após as homenagens aos amigos e parceiros da instituição, foi servido um café da manhã com receitas elaboradas pelos alunos.

Durante esses 19 anos, muitos foram os projetos desenvolvidos na área de educação, artes, cultura, esportes, jardinagem, além de atendimento médico, odontológico e fonoaudiológico.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: