Siga:

21/10/202110:06:20

Nossa Turma recebe presentes de Dia das Crianças


As crianças da Associação Nossa Turma, que funciona no Entreposto de São Paulo, receberam na manhã desta quinta-feira (21) presentes em comemoração ao Dia das Crianças, ocorrido em 12 de outubro — assista aqui. Brinquedos, bolas e doces foram conseguidos através de doações dos permissionários e de campanha interna realizada pela Seção de Sustentabilidade (SESUS) da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

De acordo com Karina Campano, chefe da SESUS, ao longo do mês foram colocadas caixas em pontos estratégicos da CEAGESP para arrecadar brinquedos e doces. O resultado foi somado às doações dos permissionários que se uniram para colaborar com a iniciativa. “Tivemos a ajuda de muitos funcionários da CEAGESP e também de permissionários, além de usuários do entreposto que, ao ver as caixas, depositaram suas doações”, conta.

O diretor-presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo, participou da entrega dos presentes e também brincou com as crianças da Nossa Turma. Primeiro foram os pequenos do Centro de Educação Infantil (CEI), com idades entre 11 meses e 4 anos, que receberam os presentes. Em seguida, foi a vez dos alunos do Projeto Ampliada que têm idades entre 5 e 7 anos. Ao todo, 148 crianças da Nossa Turma foram contempladas com os presentes.

Representantes dos permissionários acompanharam o momento da entrega dos brinquedos aos pequenos. As jovens Karem Midori Yamazaki, da Shin Comércio de Verduras, e Larissa Carvalho de Holanda, da VIP Frutas, representam a nova geração da CEAGESP. São filhas de permissionários e, durante a entrega dos presentes às crianças, tiveram o primeiro contato com a Nossa Turma.

“Foi uma experiência sensacional. Não tinha ideia de que a Nossa Turma existia e, agora, digo que é algo que tem que ser divulgado. As crianças ficaram felizes demais e esse momento foi muito lindo”, conta Larissa.

“Eu não conhecia a Nossa Turma até quinze dias atrás, quando minha vizinha de box aqui na CEAGESP convidou para conhecer o espaço e participar desta ação. Gostei muito de estar aqui com as crianças, que precisam do nosso amor e do nosso empenho, para proporcionar esses momentos tão importantes”, disse Karem.

Com a união dos permissionários foram conseguidas 1.500 bolas para distribuição. Com a grande quantidade arrecadada, além da Nossa Turma, as crianças das famílias cadastradas no Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) também receberam presentes na ação social desta quinta-feira (21).

O permissionário Rodrigo Tarraga, da empresa GUAFRUIT Comércio de Frutas, contou com a ajuda de vários fornecedores para comprar as bolas. “Sou eu e também pessoas do Maranhão, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Norte e outros companheiros vizinhos de box na CEAGESP que nos unimos para ajudar”, explica.

“Novamente conseguimos, com a ajuda dos permissionários e do coronel Mello Araujo, entregar os presentes às crianças da Nossa Turma, um projeto muito importante aqui dentro da CEAGESP”, finaliza a permissionária Aderlete Maçaira que é uma grande colaboradora das ações no Entreposto de São Paulo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: