Siga:

21/9/202109:10:19

Portal CEAGESP oferece nova ferramenta para consulta de fretes


A CEAGESP disponibilizou em seu portal na internet — ceagesp.gov.br — uma nova ferramenta direcionada aos caminhoneiros que estão no Entreposto de São Paulo. O serviço recebeu o nome de Consulta Frete e tem o objetivo de facilitar o contato entre caminhoneiros e permissionários que precisem contratar fretes.

O Consulta Frete funciona de modo simples e objetivo. O permissionário publica sua demanda no Canal do Permissionário, na opção “Cadastro Frete” localizada no menu lateral esquerdo do canal. Em seguida, essa demanda fica visível no Consulta Frete para todos os caminhoneiros.

A ferramenta funciona como um anúncio classificado exclusivo para transporte de cargas. A novidade está disponível para os caminhoneiros na página inicial do Portal CEAGESP. Para encontrar os fretes que os permissionários estão demandando, basta clicar em Consulta Frete para ser direcionado ao serviço.

De acordo com o diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, coronel Mello Araujo, a nova ferramenta Consulta Frete está sendo criada para que os caminhoneiros possam se comunicar com os permissionários e também com a CEAGESP. Na ferramenta há a opção de envio de sugestões. “Se tiver alguma reclamação ou sugestão esse também é o canal”, enfatiza.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: