Siga:

9/3/202203:09:13

DEPEC amplia número de caçambas próximas ao Mercado Livre do Produtor


Quem passa perto do Mercado Livre do Produtor (MLP), no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), vai perceber que recentemente foi ampliada a quantidade de caçambas e de contêineres distribuídos nas áreas próximas ao pavilhão. Através do empenho do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), foram colocados oito novos contêineres de 1,2m³ e oito novas caçambas de 5m³.

Os novos equipamentos foram distribuídos com o objetivo de evitar que permissionários e frequentadores do entreposto descartem lixos e resíduos no chão, nas plataformas, nos corredores dos pavilhões e nas ruas. Assim, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) fica mais limpa.

De acordo com a Seção de Serviços de Apoio e Reciclagem da CEAGESP, em torno do MLP foram distribuídas seis caçambas de 5m³ e oito contêineres de 1,2m³. Esses equipamentos foram colocados próximos às colunas 04, 14, 21, 24, 48, 51, 53, 57, 58 e 60 do MLP. Outras duas caçambas de 5m³ foram colocadas ao lado do pavilhão APA.

Mesmo com o aumento na quantidade de caçambas e de contêineres, é preciso destacar a importância da conscientização individual dos trabalhadores e dos frequentadores do entreposto para garantir a limpeza no local. De nada adiantam lixeiras e caçambas se as pessoas continuarem jogando lixos e resíduos em lugares impróprios. É urgente que todos colaborem com a limpeza.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: