Siga:

16/10/201910:08:14

Novo horário de comercialização traz efeitos positivos


Desde o dia 30 de setembro, os motoristas e comerciantes que operam no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) estão trabalhando com novo horário experimental de carga e descarga, e seus efeitos positivos já estão sendo sentidos no mercado. A principal mudança no novo horário está no início e no término das operações dos pavilhões MFE-A, MFE-B, MFE-C, HF’S, BP’S, MSC, AP’S, EDSED IV, EDSED XI, AMJ-A, AMJ-B, AMA semi-atacado, quiosques e lancheiros.
Segundo levantamento da Seção de Gestão das Portarias (SEGOP), ligado ao Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), foi observado que os caminhoneiros estão tanto chegando como saindo mais cedo do ETSP, e com isso ganham tempo para driblar os horários de restrição de circulação de veículos de grande porte na cidade de São Paulo. Foi notada ainda uma maior entrada de caminhões vazios para carga de mercadorias, que assim conseguem chegar aos pontos de comercialização mais cedo também.
A ideia de se adotar o novo horário de entrada, saída e comercialização de mercadorias foi feita para atender a uma antiga reivindicação de muitos sindicados de comerciantes que atuam no ETSP, que desde 2016 já haviam solicitado ao DEPEC por esta mudança. O novo horário ficará em teste até janeiro de 2020, quando será realizada uma nova reunião com os envolvidos para avaliar os resultados e ratificar ou providenciar ajustes necessários.
A entrada gratuita de veículos de passeio pelo portão 3 da Av. Dr. Gastão Vidigal continua de segunda a sexta-feira das 16h às 17h, e sábados e domingos das 2h30 às 16h. Nos demais horários, visitantes e compradores podem utilizar os estacionamentos pagos dos portões 2 e 4, e nos dias da feira de flores às terças e sextas-feiras pode-se usar o portão 7.
Veja na tabela como ficam os novos horários de comercialização clicando AQUI.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: