20/3/202503:02:23
A Seção de Sustentabilidade (SESUS) iniciou treinamento para capacitação dos profissionais que atuam nas unidades do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) no interior. O objetivo da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é promover e facilitar o uso de um novo sistema de informação que permitirá controle mais eficiente de entradas e saídas de alimentos encaminhados para doação.
Dos 11 entrepostos da CEAGESP no interior que possuem BCA, cinco já receberam treinamento: Franca (CEAFRA), em 13/03; Sorocaba (CESOR), em 14/03; Araraquara (CEARA), em 17/03; Presidente Prudente (CEPRE), em 18/03; Araçatuba (CEARB), em 19/03.
As demais unidades — Marília (CEMAR), Piracicaba (CEPIR), São José do Rio Preto (CESJR), São José dos Campos (CESJC), Bauru (BAURU) e Ribeirão Preto (CERIB) — receberão a capacitação nos próximos dias.
O treinamento da SESUS é realizado remotamente, através da plataforma TEAMS, pela técnica administrativa Sirlene Lima. De acordo com a chefe da SESUS, Lilian Uyema, o sistema foi estruturado com apoio do Departamento de Tecnologia da Informação (DETIN) da CEAGESP.
“Estamos informatizando toda a nossa rede do BCA com o programa criado pela SESUS e pelo DETIN. A maioria dos bancos de alimentos ainda trabalhavam com planilhas, por isso os treinamentos são importantes e já estamos dando esse passo importante”, destacou Lilian.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!