Siga:

16/8/201608:04:29

Novos colaboradores são recebidos em ação de integração


Cerca de 30 novos colaboradores de diversos setores foram recebidos pela nova diretoria da CEAGESP na manhã desta terça-feira (16/8), na sala multiuso do prédio da administração central da Companhia para um café da manhã de integração, promovido pelo Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH).

O evento foi aberto pelo gerente do DEARH, Alfredo Santos Loebeling, que depois de dar boas-vindas aos presentes, ressaltou a importância dessa ação de integração da Companhia para os novos membros, no intuito de reforçar o trabalho em equipe.

O presidente da Companhia, Antonio Carlos do Amaral Filho, que estava acompanhado do diretor técnico-operacional Luiz Concilius Gonçalves Ramos e do diretor administrativo-financeiro Christian Lombardi, reforçou essa ideia. “Quero que todos tenham orgulho da nossa administração enquanto estivermos aqui. Por isso, precisamos trabalhar duro”, disse Amaral Filho.

Em seguida, foi feita uma apresentação geral da Companhia por Viviane Morais, da Seção de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (SEDEP), com explicações de outros setores, como o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Sustentabilidade, proferido pelo seu coordenador, Jae Young Ahn, e do chefe de seção Marcelo Farnezi, que falou sobre as operações efetuadas pela Seção de Serviços de Apoio e Reciclagem (SESAR).

Também foi convidado a falar o representante da Comissão de Ética da CEAGESP, Adilson da Silva, que está lotado na Seção Comercial (SECAL) do Departamento de Armazenagem (DEPAR), que explicou o trabalho realizado por seu grupo na CEAGESP tanto com seus colaboradores como com a sociedade em geral.

VISITA – Após os presentes se servirem da mesa de café montado com sucos e comidas preparados em parte pela equipe de nutricionistas do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), eles foram convidados a conhecer o Entreposto Terminal São Paulo com um passeio monitorado, que teve início na Associação Nossa Turma, onde viram de perto o trabalho social desenvolvido com as crianças provenientes das comunidades carentes localizadas ao redor da Companhia.

Em seguida, foram conhecer o trabalho de marcenaria do Espaço Giramundo, onde profissionais transformam pallets usados em móveis reciclados, como estantes e mesas. Dali, o grupo se dirigiu ao Armazém e Silo Jaguaré, onde foram recebidos pelo chefe de seção Antonio Mestre dos Santos e guiados pelo técnico Floriano José de Oliveira, também do Silo Jaguaré, que mostrou as instalações do local iniciando pelo subsolo e indo até a parte mais alta do edifício, que consegue armazenar até 10 mil toneladas de grãos.

Dali, o grupo passou pelo Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP), onde subiram na passarela para observar o mercado do alto. De lá, foram conhecer o Pátio do Pescado no Frigorífico São Paulo (FRISP), e de lá saíram para ver o pátio dos carregadores no Sindicato dos Carregadores (Sindicar).

O passeio terminou no Banco CEAGESP de Alimentos, onde foram recepcionados pelo seu novo gestor, Pedro de Alcantara Couto Junior, que explicou o trabalho do BCA e mostrou as suas instalações e procedimentos, desde o recebimento das doações de alimentos até sua triagem, separação e entrega dos produtos às entidades assistidas pelo programa, que faz parte das ações sociais da Companhia.

A visita foi acompanhado por dois seguranças ligados à Seção de Segurança Patrimonial e Operacional (SESEG), um bombeiro civil ligado à Seção de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), pelo técnico em segurança do trabalho Francisco Teixeira Barbosa (SESMT), pelo fiscal Luis Armando Cerda Kattãn e por Cláudio Alexandre Pagliari, ambos da Seção de Controle de Mercado (SECME).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: