Siga:

21/12/202212:09:57

Novos secadores de grãos para os armazéns de Palmital e Tatuí


A estrutura armazenadora da CEAGESP ganhará em capacidade a partir de abril do ano que vem, data estimada para o término da instalação dos novos secadores de grãos das unidades de Palmital (AGPAL) e Tatuí (AGTAT). Cada um dos secadores tem capacidade para 80 toneladas/hora e foram adquiridos via licitação.

O AGPAL recebe dois secadores, no valor total de R$ 4,34 milhões. O AGTAT ficou com um secador, no valor total de R$ 2,2 milhões. Essas unidades estão sendo instaladas em espaços que já estavam prontos.

“Isso vai agilizar o processo de secagem, pela modernidade e pela ampliação da capacidade. Os secadores antigos eram de 60 ton/h”, conta João Cláudio de Lima, gerente do Departamento de Armazenagem (DEPAR).

Com isso, a CEAGESP ganha em recursos para a recepção de cultivos como milho, soja, trigo e sorgo. “Possibilitarão o recebimento de produtos úmidos para a secagem, atendendo uma quantidade maior de clientes”, conta João Cláudio, que também ressalta o aumento de receitas devido a essas estruturas.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: