Siga:

1/6/202206:01:38

Aprenda ações importantes para resguardar sua vida e prevenir acidentes


Continuando o acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) irá abrigar entre os dias 3, 9 e 22 de junho uma palestra com o tema Educação no Trânsito e direcionada aos muitos caminhoneiros que diariamente estão na unidade paulistana.

O tema é importante, pois acidentes de trânsito são a principal causa de morte entre pessoas na faixa de 15 a 28 anos, com uma média de um morto em acidente de trânsito no Brasil, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). Das mortes por acidentes no mundo, 93% delas concentram-se em países de baixa e média renda, que têm aproximadamente 60% dos veículos no planeta.

Essa ação faz parte dos esforços da PRF para a orientação e prevenção, com vistas à redução dos riscos no trânsito. É, portanto, uma ação cultural para a mudança do comportamento nas ruas por meio de pequenas escolhas que ajudam a proteger a vida ou diminuir as possíveis lesões causadas por acidentes de trânsito.

No ETSP, esse evento será realizado no Auditório Nelson Loda e todos estão convidados para assistir à palestra. Basta comparecer e assistir.

 

Palestras da Polícia Rodoviária Federal – Educação no Trânsito
Entrada gratuita e sem necessidade de inscrição
3, 9 e 22 de junho
Av. Gastão Vidigal, 1.946, Vila Leopoldina, São Paulo (SP)




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: